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Supervisor(A) Especialista Bilíngue – Lapa/SP

4,4
40.947 avaliações
São Paulo - SP
R$ 9.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 ago

Supervisor(a) Especialista Bilíngue – Lapa/SP Missão do Cargo / Visão Geral: Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, atuando no acompanhamento, orientação, apoio e capacitação para que alcancem e superem metas de qualidade, satisfação do cliente, aderência e demais indicadores-chave do negócio. Garantir a excelência no atendimento por meio de monitoramento constante de desempenho, análise de métricas e implementação de planos de ação individuais e coletivos. Principais Responsabilidades e Atribuições: Assegurar a performance geral da equipe, garantindo uma experiência simples, humana e eficiente para o cliente, além do cumprimento dos SLAs. Monitorar resultados e performance através de relatórios, implementando ações corretivas quando necessário. Tratar dúvidas e questões complexas de clientes e equipe, realizando escalonamentos adequados. Conduzir reuniões diárias e semanais, realizar análises de causa raiz (RCA) e atuar junto a QAs e instrutores para melhoria contínua. Gerenciar filas, produtividade e prioridades da equipe. Alinhar objetivos do time à Cultura, Missão e Visão da empresa. Inspirar, motivar e engajar os colaboradores, criando um ambiente de confiança e colaboração. Facilitar resolução de problemas, análises de qualidade e feedbacks contínuos. Promover ações de desenvolvimento, reconhecimento e engajamento. Realizar monitorias, acompanhar relatórios e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar escalas, ajustes e apontamentos de horas via sistemas internos. Apoiar a implementação de iniciativas corporativas de responsabilidade social. Principais Requisitos do Cargo: Escolaridade: Ensino Superior cursando ou concluído. Experiência: Experiência consolidada como Supervisor(a) de BPO e vivência como agente em fluxos de trabalho semelhantes. Idiomas: Inglês mínimo B2 (desejável C1). Conhecimentos Técnicos: KPIs operacionais, Pacote Office, análise de dados, proficiência em ferramentas digitais e desejável conhecimento sólido no fluxo de trabalho e nas ferramentas utilizadas. Competências e Habilidades Específicas: Inteligência emocional, pensamento estratégico e orientação para soluções. Comunicação clara e eficaz. Colaboração, mente aberta e capacidade de liderança. Excelência em processos e análise/tratamento de dados. Proatividade e espírito empreendedor. Proficiência em Inteligência Artificial como diferencial. Informações sobre o Contrato: Tipo de Contrato: CLT Local de Trabalho: Presencial – Lapa/SP Salário: R$ 9.900,00 + Benefícios Teleperformance (vale-refeição ou alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, entre outros).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
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