Relacionamento com o cliente (atendimento a solicitações diretas e indiretas(areas de apoio e adm do cliente), formalização de respostas com planos de ações e acompanhamento, visitas periodicas, atendimento as expectativas do cliente versus contrato, pesquisas de satisfação)/Elaboração de propostas spot e conhecimentos de formação de preços/Análise de editais públicos/Análise de convenções coletivas/Medição de contrato mensal para faturamento/ Orientação das equipes em relação a processos/procedimentos com o time de: auxiliares de limpeza, lider, encarregados, supervisores, controladores de acesso, auxiliares de pista, controlador, conferente e arrecadador de pedágio, enfermeiras e auxiliares administrativos/ Supervisionar todos os controles operacionais como exemplo: saúde dos profissionais por meio de controle de vacina, atestados e exames periodicos, controle de escalas, folgas, coberturas de postos, banco de horas, férias, alocação de quadro,transferencias de setor/contrato, contratos de experiencias, controle de estoque, controle de solicitação de material pelos contratos, tabela de saneantes e suas finalidades, acompanhar check lists operacionais , planilhas de controle, análise de advertencias e suspensões, controle de cartão corporativo das unidades e aprovação de reembolsos / Elaboração de informativos e rotinas de trabalho/ Controle de patrimonio/ Revisão de procedimentos e formulários operacionais, e Relacionamento com fornecedores de insumos, saneantes e maquinários/ Participação de eventos no ramo, feiras e congressos/ Entrevistas de profissionais/ Preposto ou testemunha de audiências/ Treinamento de integração para os novos admitidos e treinamentos bimestrais (area da saude) /Conduzir reuniões mensais com o time de liderança para alinhamento operacional e estratégico. Durante as visitas nas unidades checar se os procedimentos estão a contento. Acompanhar as auditorias internas e externas nos processos acreditados/ Análise de causa raiz, tomada de decisão de ações imediatas, planejamento de ações corretivas e preventivas com a equipe/ Análise de custo das ações diante de toda gestão operacional / Reportar a gestora de contratos todas as ocorrências e compartilhar decisões
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde sua contribuição será valorizada e sua carreira terá oportunidades de crescimento.
Nós acreditamos que sua expertise e liderança serão fundamentais para nossa equipe e estamos ansiosos para vê-la em ação.
Conhecimentos e habilidades necessárias: Pacote Office (Word, Excel, Power BI), manuseio de aplicativos, sistema ERP (Protheus), maquinários (lavadora de piso, enceradeira, high speed, lavadora de alta pressão) técnicas de tratamento de piso e limpeza, classificação e criticidade de áreas de saúde, saneantes, tipos de limpeza. Habilidades: Proatividade, inteligência emocional, bom relacionamento interpessoal, planejamento
Formação: Obrigatório curso superior: administração, engenharias, RH / será considerado diferencial formação de ENFERMAGEM
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Enfermagem; Ensino Superior
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