O quê?
Onde?

Supervisor/Treinador Call Center - Bilíngue

3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
7 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 jun

Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Granja Julieta, São Paulo SP Regime de contratação de tipo Efetivo CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Você é comunicativo(a), gosta de liderar equipes e tem fluência em outro idioma? Então essa oportunidade é pra você! Cargo: Supervisor(a) de Call Center Local: São Paulo - SP Requisitos: Experiência anterior como supervisor(a) de call center ou cargos de liderança em atendimento. Fluência em [inglês] será testado. Habilidades de liderança, comunicação e resolução de conflitos. Boa organização e foco em resultados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Avançado), Português (Nativo)
Denunciar vaga

Outras vagas similares