O quê?
Onde?

Suporte Ao Cliente

Nova Lima - MG
R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Home office
21 nov

Venha se juntar à equipe que está transformando o cenário do entretenimento com uma abordagem única e inovadora. Aqui na você terá uma experiência emocionante onde todos contribuem para o sucesso coletivo. Estamos buscando uma pessoa para o papel de CS CUSTOMER SUCESS Como vai ser sua rotina por aqui: Garantir a satisfação do cliente e no sucesso contínuo da empresa. Realizar chamadas regulares com os clientes é essencial para entender suas necessidades. Garantir que o cliente compreenda completamente o produto ou serviço adquirido e saiba como utilizá-lo efetivamente. Construir relacionamentos sólidos e a manter a confiança do cliente. Identificar oportunidades de upsell (venda de produtos/serviços adicionais) e cross-sell (venda de produtos/serviços complementares). Resolver problemas no atendimento, oferecer soluções alternativas e reconquistar a confiança do cliente. Acompanhar métricas como taxa de retenção, satisfação do cliente, tempo de resposta, ajudando a avaliar o sucesso das estratégias implementadas e a ajustando abordagens conforme necessário. Garantir que os clientes alcancem seus objetivos com o produto ou serviço, mantendo relacionamentos duradouros e contribuindo para o crescimento da empresa. Você vai precisar ter (habilidades técnicas e comportamentais): Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Orientação para detalhes e capacidade de trabalhar de forma organizada em projetos complexos com gestão de tempo, multitarefas e capacidade de priorizar demandas. Ter visão preditiva orientado a soluções e estratégias que escale o negócio. Habilidades analíticas sólidas, com a capacidade de interpretar dados e gerar Insights. Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e de alta pressão. Ter seu próprio computador e equipamentos. Paixão por esportes e compreensão do mercado de apostas esportivas e cassino é um plus. Seria um diferencial já ter trabalhado em outras casas de apostas ou nichos semelhantes (mercado financeiro, igamming, etc). Inglês Intermediário. Paixão e compreensão do mercado de digital. Domínio do Português. Excelente escrita Sobre a empresa: Somos uma empresa em constante crescimento, que está se tornando uma referência no entretenimento de apostas. Nosso propósito é proporcionar emoção e diversão a cada instante. Além de um modelo de negócio totalmente diferente e eficiente, abraçamos a curiosidade e a inovação, transformando desafios em oportunidades de sucesso. Cada passo que damos redefine o setor, desafiando padrões e promovendo uma abordagem mais criativa e emocionante para nossos clientes. Aqui, você não é apenas parte da equipe, é um líder que influencia positivamente o curso dos negócios. O perfil dos nossos colaboradores: Somos uma equipe diversificada que valoriza a comunicação assertiva e respeitosa. Buscamos profissionais curiosos, altamente criativos e capazes de liderar através da influência.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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