O quê?
Onde?

Suporte Ao Produtor - N1

São José dos Campos - SP
R$ 2.450,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 fev

??Missão: Nossa missão é oferecer atendimento ágil e de qualidade, focado na satisfação do cliente. Buscamos aprender continuamente, resolvendo problemas de forma eficiente e identificando melhorias para proporcionar uma experiência cada vez melhor aos produtores. ?????Responsabilidades: Executar um atendimento eficiente e qualitativo quanto às dúvidas e solicitações dos produtores, resolvendo suas necessidades até resolução final dentro do prazo esperado. Levantar problemas e necessidades que envolvam as dúvidas dos produtores. Quando houver casos complexos, consultar a orientação de seu lider direto, a fim de obter assertividade e experiências positivas ao cliente. Identificar as oportunidades de melhoria, tendo em vista o conhecimento dos processos do suporte, buscando o aprimoramento na qualidade e excelência do serviço aos produtores. Fornecer um atendimento de excelência, mantendo uma comunicação clara e compreensível com os produtores. ??Requisitos e qualificações: Comunicação Empática: Capacidade de se colocar no lugar do produtor, compreendendo suas necessidades e preocupações, construindo assim uma relação de confiança. Trabalho em equipe: Habilidade para colaborar com outros membros da equipe, na busca por soluções e contribuindo com ideias quando solicitado. Flexibilidade: Capacidade de se adptar com mudanças nas demandas de atendimento dos produtores e nos processos diários. Resolução de Problemas: Habilidade para identificar problemas e seguir procedimentos padrão para resolvê-los. Proatividade: Capacidade para tomar ações proativas no cumprimento das tarefas diárias e atendimento com os produtores, buscando orientação quando surgirem dúvidas ou situações complexas. Gestão simples do tempo: Realizar os atendimentos e tarefas simples de forma organizada e priorizar atividades solicitadas para garantir um atendimento pontual aos produtores. Conhecimento Técnico: Familiaridade com os produtos e serviços oferecidos pela TMB, compreendendo operacionalmente o fluxo interno. (o objetivo é entender como funciona o fluxo de crédito da TMB e o relacionamento do suporte com o produtor) Habilidade em Sistemas: Capacidade de utilizar ferramentas básicas de suporte ao cliente, como WhatsApp, sistemas de tickets e CRM, juntamente com habilidades básicas no pacote Office (Excel - nível básico), buscando orientações quando necessário. Compreensão Básica de dados: Capacidade inicial de coletar e entender dados simples, com orientação para identificar padrões básicos e sugerir melhorias. Capacidade de Aprendizado Contínuo: Disposição para receber feedbacks e aprender com experiências de atendimentos diárias. ?Horário 09h as 18h (tem que ter disponibilidade de horário, pois, teremos escalas aos sábados e escalas de horário de atendimento das 13h as 22h) Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. vale transporte -. Gympass -. vale refeição -. Café da manhã diariamente -. Variável por atingimento de meta -. Cursos -. Bônus anual -. Day Off na semana do aniversário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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