O quê?
Onde?

Suporte De Atendimento - Help Desk

EMPRESA CONFIDENCIAL
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
1 jul

Atividades: Prestar atendimento aos usuários do Sistema ERP (por telefone, e-mail, watsapp e outros canais indicados pela empresa), para prestar suporte inicial ao cliente, para garantir a satisfação e a qualidade no atendimento, para solucionar dúvidas ou problemas relacionados ao funcionamento do Sistema. Fazer a abertura de chamados e acompanhamento do atendimento. Identificar e solucionar problemas reportados pelos clientes. Fazer testes no sistema de gestão, implantação do Sistema, parametrizações e treinamentos aos usuários. Fazer a elaboração de manuais de utilização do Sistema e Relatórios de atendimento. Requisitos: Profissional com experiência em atendimento ao cliente, com conhecimentos nas áreas: Faturamento (NFe, NFCe), Financeiro (contas a pagar e a receber, fluxo de caixa), Contábil , regras fiscais, Sped e calculo de impostos e Sistemas ERP. Boa organização e facilidade de aprendizado. Diferencial: conhecimento de SQL para consultas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: SQL Server, PostgreSQL
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Outros programas: Software de Contabilidade, ERP, CRM
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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