O quê?
Onde?

Suporte De Relacionamento Ao Cliente

São José - SC
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 out

O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA: Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento; Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiais; Realizar atendimento aos clientes por telefone e ferramentas de atendimento digital; Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros; Realizar o cadastro de dispositivos de acesso; Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos clientes; Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos; Contatar os usuários para possíveis orientações; Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente; Comunicar situações atípicas aos superiores; Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino médio completo; Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento; Ser organizado e ágil; Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões; Disponibilidade para trabalhar das 15h às 23h20; Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais; Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados. Diferencial: Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk; Ter cursado ou estar cursando nível superior. O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA? Você terá acesso a benefícios como: Auxílio alimentação e/ou refeição; Vale transporte (com desconto de até 6% em folha); Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha); GoGood - desconto em academias, nutricionista e psicólogas; Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias; Seguro de vida; HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO: Presencial em Barreiros, São José - SC; Escala 6x1 (sem folgas fixas) de 44 horas semanais. Horário disponível: 07h ás 15h20 ou 15h às 23:20h.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk;
Ter cursado ou estar cursando nível superior.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares