PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Serviço receptivo via chat e e-mail, e ativo quando necessário, orientação técnica sobre produtos para diferentes tipos de clientes. Responsável por capturar dados de clientes e alimentar o sistema de atendimento. Responsável pelo atendimento ao cliente, onde será necessário dar soluções às diversas manifestações técnicas e comerciais. Assegurar o cumprimento dos indicadores de desempenho estabelecidos. Direcionamento de chamadas para outras áreas, quando necessário. Abertura de Chamado: para enviar ao técnico, enviar o equipamento para reparo via Correios ou enviar peças de reposição. Acompanhamento do caso até que o problema seja resolvido, fazendo contato ativo por e-mail e telefone.
Escala: 5x2
Salário: R$ 2.192.83
Horário de Trabalho: 13:06 - 21:18 (Treinamento no 1° mês no horário comercial)
Localização: São Paulo | Palmeiras - Barra Funda - Perto da Estação
Modalidade: Presencial
Contrato: CLT EFETIVO
Benefícios:
Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente!
Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz!
Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante!
Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família!
Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa!
Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação!
Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos!
Descontos em Faculdades + Cursos: Estude mais e invista em você!
Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades!
Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você!
Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos!
Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais!
Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo
Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você!
Habilidades necessárias:
Espanhol fluente ou avançado
Conhecimentos básicos de hardware
Conhecimentos básicos de software (pacote Microsoft Office; sistemas operacionais Windows e Linux)
Conhecimentos básicos de redes e Internet
Boa relação com o cliente
Comunicativo
Benefícios:
-. Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos!
-. Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo
-. Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais!
-. Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos!
-. Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades!
-. Descontos em Faculdades Cursos: Estude mais e invista em você!
-. Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
-. Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você!
-. Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação!
-. Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa!
-. Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família!
-. Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante!
-. Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz!
-. Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente!
-. Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
VIDEO
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Habilidades
Boa relação com o cliente
Comunicação
Conhecimentos básicos de hardware
Conhecimentos básicos de redes e Internet
Conhecimentos básicos de software (pacote Microsoft Office; sistemas operacionais Windows e Linux)
Espanhol fluente ou avançado
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