Carga horária: 30h semanais (expediente fixo aos sábados -8h às 12h, horários flexíveis nos demais dias da semana (a combinar)
Remuneração:
Bolsa auxílio: 1.100 reais
Vale Alimentação: 200 reais
Se você é apaixonado por tecnologia, tem facilidade em ajudar pessoas e busca uma oportunidade para aplicar e desenvolver seus conhecimentos em administração e informática, venha fazer parte do nosso time!
Estamos à procura de um(a) Estagiário(a) de Suporte Técnico proativo(a) e com vontade de aprender, que tenha um forte interesse em processos de gestão e administração. Seu papel será crucial para auxiliar nossos clientes a extrair o máximo valor do sistema Índigo, compreendendo suas rotinas e oferecendo um suporte que vai além do técnico. Se você já tem uma boa base em informática e uma mente organizada para processos administrativos, essa é a sua chance de se desenvolver em um ambiente dinâmico e 100% remoto.
Pré-requisitos:
Estar cursando graduação ou curso técnico nas áreas de Administração, Gestão de TI, Sistemas de Informação ou cursos correlatos que combinem TI e gestão.
Conhecimento ou grande interesse em processos administrativos e de gestão.
Conhecimento prévio em informática geral (instalação de impressoras, formatação de computadores, configurações básicas de rede, etc.).
Excelente comunicação interpessoal e proatividade para auxiliar os clientes.
Capacidade de aprendizado rápido e interesse em sistemas de gestão.
Diferenciais:
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico (mesmo que informal).
Conhecimento em softwares de gestão (ERP, CRM, etc.).
Suas Responsabilidades na Índigo:
Aprender profundamente o funcionamento da ferramenta de gestão Índigo
Oferecer suporte de qualidade, auxiliando os usuários a resolverem dúvidas e problemas, sempre com uma visão para a otimização dos processos de gestão.
Auxiliar no processo de implantação remota do sistema em novos clientes, compreendendo suas rotinas de negócio para configurar a ferramenta de forma eficaz.
Apoiar no treinamento de novos clientes, ensinando-os a utilizar o sistema de forma eficiente e alinhada aos seus objetivos administrativos.
Colaborar com a equipe para identificar melhorias no sistema baseadas nas demandas e processos dos clientes.
O Que Você Encontrará na Índigo:
Ambiente de trabalho colaborativo e com foco no seu desenvolvimento profissional.
Oportunidade única de combinar seus conhecimentos de informática com uma visão estratégica de administração e gestão de negócios.
Flexibilidade do trabalho 100% remoto, com horários adaptáveis nos dias de semana.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs
Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Inglês (Básico), Português (Avançado)
- Banco de dados: SQL Server
- Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Habilidades
administração
informática
noções de rede
pacote office
Comunicação Interpessoal
Benefícios
Denunciar vaga