O quê?
Onde?

Suporte Técnico N2

4,1
47 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 dez

A JoyTec está buscando um profissional de Suporte Técnico N2 para atuar no atendimento avançado a usuários e clientes, garantindo estabilidade, segurança e bom funcionamento dos ambientes de TI. Se você é analítico, proativo e gosta de resolver problemas, essa vaga é para você! Responsabilidades Suporte N2 em hardware, software, redes e sistemas operacionais. Troubleshooting em Windows, Linux (Rocky/Debian) e Windows Server. Configuração, monitoramento e manutenção de equipamentos. Atendimento e documentação de chamados. Apoio em implantações e projetos de TI. Diferencial: conhecimento em VoIP (Asterisk, SIP, URA, ramais). Requisitos Windows 7/10/11. Windows Server (AD, DNS, GPO). Linux (Rocky Linux e Debian). Redes: DHCP, DNS, VLANs, TCP/IP. Noções de segurança da informação. Diagnóstico e resolução de incidentes nível intermediário/avançado. Diferenciais Telefonia IP / Call Center. Noções de PHP e MySQL.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me

Cargos similares em São Paulo - SP

Técnico de Suporte