O quê?
Onde?

Suporte Técnico - TI

Goiânia - GO
Salário a combinar
Híbrido
4 nov

Principais Atividades: Prestar suporte técnico de 1º nível em sistemas corporativos, incluindo software, aplicações, e infraestrutura de TI, como instalações, configurações, correção de erros, movimentação, adição e substituição de hardware e software. Suporte e atendimento de infraestrutura, formatação de computadores, instalação e configuração de redes, impressoras, leitores de código de barras entre outros equipamentos. Atender solicitações por meio de tickets, com suporte remoto ou presencial. Garantir a disponibilidade e performance das plataformas tecnológicas dos clientes, assegurando o cumprimento de SLAs (Acordos de Nível de Serviço). Manter a operação eficiente de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento eficaz, registro e resolução de problemas, além de monitorar o funcionamento das plataformas em tempo real. Acompanhar todas as atividades até sua conclusão, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e minimizando a reincidência de falhas. Benefícios: Jornada Híbrida (1 dia na semana presencial e outros home office); Vale refeição ou alimentação; Vale transporte; Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Auxílio combustível
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares