Atividades: O Analista de Suporte Técnico Trilingue será responsável por fornecer assistência técnica em inglês e espanhol através de telefone, chat e e-mail aos clientes que precisam de suporte para produtos como desktops, notebooks e acessórios. O trabalho envolve atender a dúvidas, fornecer informações, processar solicitações, ouvir críticas, reconhecer elogios e considerar sugestões comerciais relacionadas ao Suporte Técnico. Além disso, o profissional realizará sondagens, testes e abrirá chamados para a resolução de falhas. O candidato selecionado receberá um treinamento completo para desempenhar suas funções com excelência.
Dados da Vaga:
Escala: 5x2 (180hrs)
Salário: R$ 2.850,30
Horário de Trabalho: 13:48 - 22:00 (Treinamento no 1° mês no horário comercial) (temos um ônibus da empresa que no fim de horário de trabalho os leva e deixa no metrô Barra Funda gratuitamente)
Modalidade de Trabalho: 100% Presencial na Barra Funda/SP, estamos localizados á 5 minutos do metrô.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Processo seletivo 100% ON-LINE!
Inicio: 05 de Março
Benefícios:
-. Descontos em Faculdades Cursos: Estude mais e invista em você!
-. Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais!
-. Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos!
-. Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você!
-. Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você!
-. Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades!
-. Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos!
-. Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo
-. Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
-. Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação!
-. Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa!
-. Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família!
-. Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante!
-. Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz!
-. Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente!
-. Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
VIDEO
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
Boa relação com o cliente
Comunicativo
Conhecimentos básicos de hardware
Conhecimentos básicos de redes e Internet
Conhecimentos básicos de software (pacote Microsoft Office; sistemas operacionais Windows e Linux)
Empatia
Espanhol fluente ou avançado na conversação/escrita
Inglês fluente ou avançado na conversação/escrita
Proatividade
Denunciar Vaga