O quê?
Onde?

Técnico Em Atendimento-Promotor

4,5
4.726 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.008,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
26 ago

• Mentalidade de crescimento e foco em carreira. • Muita vontade de aprender e se desenvolver. • Comprometimento com resultados e disciplina na rotina. • Energia e disposição física (média de 15km de caminhada por dia). • Facilidade de comunicação e influência no ponto de venda. • Proatividade para prospectar novos clientes. • Familiaridade com tecnologia: uso de celular, aplicativos, Excel, e-mail. O profissional será responsável por: 1. Visitas a clientes (média de 20 por dia): • Início da jornada às 7h30 e encerramento às 17h18 (registrado no sistema Mseries). • Abertura e fechamento de visitas no sistema para cada cliente. 2. Execução no ponto de venda: • Limpeza dos freezers. • Organização do layout e troca de materiais de merchandising. • Negociação de melhores pontos para posicionamento dos freezers (pontos quentes). • Retirada de produtos danificados ou que não pertencem à marca. 3. Atividades de controle e sistema: • Realização da pesquisa “Loja Brilhante” com fotos via app. • Lançamento de indenizações. • Abertura e acompanhamento de chamados técnicos. • Aprovação de laudos técnicos no sistema Mseries. 4. Relacionamento com o cliente: • Orientar e incentivar o uso do App, KIKI ou site para compras. • Negociar recolhimento de máquinas em clientes inativos (60+ dias sem compra). • Prospectar novos clientes em áreas com baixa densidade de visitas. O profissional será responsável por: 1. Visitas a clientes (média de 20 por dia): • Início da jornada às 7h30 e encerramento às 17h18 (registrado no sistema Mseries). • Abertura e fechamento de visitas no sistema para cada cliente. 2. Execução no ponto de venda: • Limpeza dos freezers. • Organização do layout e troca de materiais de merchandising. • Negociação de melhores pontos para posicionamento dos freezers (pontos quentes). • Retirada de produtos danificados ou que não pertencem à marca. 3. Atividades de controle e sistema: • Lançamento de indenizações. • Abertura e acompanhamento de chamados técnicos. • Aprovação de laudos técnicos no sistema Mseries. 4. Relacionamento com o cliente: • Negociar recolhimento de máquinas em clientes inativos (60+ dias sem compra). • Prospectar novos clientes em áreas com baixa densidade de visitas. Benefícios: -. VARIÁVEL DE ATÉ 60% DO SALÁRIO / VR / PLR / ASS MÉDICA E ODONTO / VALE NATAL

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
• Comprometimento com resultados
• Energia e disposição física
• Facilidade de comunicação
• Mentalidade de crescimento
• Proatividade
disciplina
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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