O quê?
Onde?

Técnico Especializado -Informática - Itaquera

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Planejar, executar, avaliar e monitorar ações de capacitação e educação, alinhada às diretrizes Institucionais. Desenvolver e promover metodologias e técnicas educativas na área da informática e avaliar seus resultados. Preparar e ministrar aula teórica e prática, realizando montagem, manutenção, configuração de micros e redes. Elaborar recursos didáticos (apostilas, estudos de caso para simulação de situações de trabalho). Desenvolver trabalho sócio-educativo com os alunos que abordem os valores éticos, morais e sociais. Registrar, documentar e acompanhar os alunos nas oficinas e laboratórios das atividades propostas, monitorando a frequência. Participar e desenvolver novas ações propostas pela Política Institucional. Ser facilitador estimulando a participação dos alunos durante as aulas e mediar os processos grupais. Participar de reuniões propostas pelo gestor da área. Buscar o aprimoramento na formação profissional da área, ampliando suas competências para a execução dos trabalhos. Manter a organização e a limpeza do ambiente de trabalho. Atender as demais demandas do processo de trabalho. Realizar atividades socioeducativas voltada aos interesses e necessidades dos usuários, de acordo com as normativas técnicas previstas na Política de Assistência Social. Planejar, organizar, executar, e avaliar as atividades relativas aos módulos I, II, III, com responsabilidade, ética e postura profissional adequada. Orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida, observando as possíveis dificuldades dos usuários e propondo em conjunto com a equipe técnica do CEDESP atividades para superação das mesmas. Pesquisar e visitar os equipamentos e espaços, socioeducativas e das demais políticas públicas do território, quando necessário, para as atividades propostas. Participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço. Zelar pela limpeza e organização dos ambientes, materiais e equipamentos utilizados nas atividades. Controlar a frequência e o desenvolvimento dos usuários na execução das atividades internas e externas, comunicando à equipe técnica eventuais problemas. Informar e discutir com os usuários os direitos socioassistenciais e suas respectivas legislações Informar ao gerente sobre situações que indiquem alteração no comportamento dos usuários como: suspeita de risco, consumo de drogas, violência, abandono, negligência, abuso sexual, maus-tratos e gravidez. Receber e encaminhar ao gerente sugestões dos usuários sobre as atividades do serviço. Atender as demais demandas do processo de trabalho, conforme políticas, protocolos, manuais, normativas e regimentos institucionais ATENÇÃO A rede Santa Marcelina Saúde alerta que NÃO realiza nenhum tipo de cobrança ou solicitação de pagamentos via PIX, boleto ou outros. A participação nos processos seletivos da Instituição são totalmente isentas de qualquer tipo de pagamento. Caso você seja abordado(a) e/ou cobrado(a) para receber informações sobre processos seletivos, NÃO pague e denuncie às autoridades competentes. Benefícios: -. Vale-transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Informática; Curso Técnico
Habilidades
Comunicação Técnicas de ensino/aprendizagem
Graduação em Ciências da Computação
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