Atividades do Cargo (Responsabilidades)
Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados.
Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário;
Orientar áreas de apoio
Acionar suporte de terceiros, quando necessário.
Instalar e configurar hardware e software
Documentar acordo de níveis de serviço (SLA)
Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais.
Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados
Competências / Habilidades Comportamentais
Postura ética, sigilosa e discreta.
Habilidade interpessoal de presteza e atenção
Capacidade de planejamento e organização
Demonstrar iniciativa
Habilidade em identificar, obter e processar informações
Atitude de profundo compromisso com seu trabalho
Disciplina, ordem e metodologia de trabalho
Habilidade na comunicação e na solução de problemas
Desenvolver raciocínio lógico
Habilidade para conduzir relações interpessoais
Demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão
Não fumante
Formação voltada à Microinformática e Rede
Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação,
Direito ou Administração. Caso tenha nível superior ou esteja cursando em outra
área, deverá possuir experiência de, no mínimo, 1 (um) ano em Informática;
Conhecimento avançado em inglês;
Boa fluência verbal;
Habilidade no relacionamento interpessoal;
Conhecimento avançado em internet e correio eletrônico;
Conhecimento avançado em sistema operacional Windows;
Conhecimento avançado na instalação e configuração de ativos de rede;
Conhecimentos avançados em instalação e manutenção de cabeamento
estruturado;
Conhecimento avançado em manutenção de hardware;
Conhecimento avançado de softwares comerciais como pacote Microsoft Office
Suite, Open Office/BROffice Suite, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer e
Mozilla FireFox);
Conhecimento em Segurança da Informação (poderá ter como base a Cartilha de
Segurança do CERT.BR, disponível em http://cartilha.cert.br/livro);
Experiência comprovada de no mínimo 3 anos;
Possuir, no mínimo, uma das seguintes certificações:
Certificação ComTIA A+ (Core Hardware e Operating) MCTS Windows 7 ou
MCP: Microsoft Certified Professional em Windows.
Benefícios:
-. VR ou VA 30/dia, VT, Convênio médico/Odontológico, Auxílio Creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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