Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Técnico de Informática Jr. I em um de nossos clientes, do setor de e-commerce.
Descrição das atividades:
- Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.
- Organização dos postos de bateria e handhelds.
- Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.
- Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.
- Abertura de tickets para equipamentos das bancadas.
- Praticar as ações de 5S para manter os equipamentos funcionais, as mesas de trabalho padronizadas e organizadas.
- Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.
- Dará suporte ao usuário (PC. impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas no geral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos. - diferencial já ter familiaridade com essas ferramentas.
- Pessoa com conhecimento em hardware, que consiga ajustar um leitor 3D, tenha conhecimento do sistema operacional Windows.
- Experiência com gestão de inventário.
- Conhecimento em Jira para administração de chamados é um diferencial.
- Horário: segunda à sábado das 16:00 às 23:40
Requisitos:
- Fundamental ter CNH e veículo próprio para deslocamento até o trabalho.
- Superior cursando ou completo, ensino médio técnico completo em cursos de formatação de computadores, informática.
- Fundamental Disponibilidade para atuar em turno (ter disponibilidade total de horário).
- Bom conhecimento em pacote office.
Desejáveis:
- Conhecimento em MDM, impressoras térmicas e Jira
- Nível de Senioridade: Junior
- Perfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja comunicativa, com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber explicar e direcionar o usuário que, muitas vezes, não é técnico.
Benefícios:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Cesta Básica no cartão;
- Restaurante no local;
- VT, ou Auxilio Combustível (mediante CNH e veículo próprio).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga