O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Ao Usuário De Tecnologia Da Informação – (Pleno)

3,6
5 avaliações
Vila Velha - ES
Salário a combinar
Presencial
14 mar

Prestação de serviços técnicos continuados na área de Tecnologia da Informação para suporte técnico a usuários. Possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso técnico (ou superior) na área de Tecnologia da Informação, comprovado através de documentação. Possuir experiência e conhecimentos em: o Atividades de montagem, manutenção e configuração de computadores; o Ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsofte Office 360 ou superior; o Atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estação de trabalho; o Atendimento aos usuários de TI. o Conhecimento básico em redes computacionais e sistemas Windows e Linux, na área de atendimento de suporte técnico em tecnologia da informação Possuir certificação ITIL atualizada (ITIL V3 Foundation ou superior). Microsoft Certified Solutions Associate on Windows 7 ou superior (MCSA), exames MD 100 e MD 101 (ou superiores).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares