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Onde?

TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR

Porto Alegre - RS
R$ 2.355,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

?? Sobre a Oportunidade: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR Regime: CLT. Modelo: 100% Presencial. Jornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 – 13:12 às 18:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente). Endereço do local de trabalho: Principal: SURRS - Superintendência do Rio Grande do Sul Av. Berlim, nº 627, São Geraldo, Porto Alegre, RS, CEP 90240-581 SURRS - GERSM ( Atender também em endereços secundários); ??? O Que Procuramos: - Formação: Nível médio completo; - Conhecimento avançado em Informática; - Conhecimento em Inglês Técnico; - Experiência: 3 anos na área da TI. EXPERIÊNCIA ANTERIOR DESEJADA: Experiência comprovada em pelo menos uma das atividades abaixo listadas: -em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente; -atendimento aos usuários de TI; -em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office; -atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho; Responsabilidades: 4.10. Central de Serviços de TIC; 4.10.1 Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1º, 2º e 3º nível aos chamados abertos na Central de Serviços; 4.10.2. Realizar todas atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços. Salienta-se que este poderá ser alterado, de comum acordo entre as partes. Para os casos de alteração de catálogo que reflita em absorção de novos aprendizados, o INMETRO concederá prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para a atualização. No período mencionado os NMS serão acordados entre as partes, assim como a realização das atividades; 4.10.3. Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que for possível; 4.10.4. Resolver, com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos, as requisições, mudanças ou incidentes que ensejam sua participação; 4.10.5. Registrar a data e hora de início e resolução do atendimento, para geração de estatísticas de desempenho e consequente avaliação do cumprimento dos níveis de serviços; 4.10.6. Atualizar os artigos da base de conhecimento, inerentes à área, garantindo que estejam atualizados, confiáveis, funcionais e úteis aos usuários e atendentes; 4.10.7. Necessariamente, os atendimentos técnicos deverão ser realizados de acordo com os procedimentos operacionais que serão revisados e ou elaborados pela CONTRATADA e demais atribuições inerentes a função. Certificações necessárias: Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento. Características pessoais imprescindíveis ao cargo: Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado. ?? O Que Será Um Diferencial: - Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. ?? O Que Oferecemos: - Salário R$ 2.200,00 - Vale alimentação de R$ 31,50 por dia trabalhado (com desconto de 20%); - Vale Transporte (com desconto de 6% caso utilize); - Convênio Sesc; - Seguro de Vida.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Básico)
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