O quê?
Onde?

Técnico De Suporte De Campo

Canaã dos Carajás - PA
Salário a combinar
Presencial
17 out

Atividades: Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting; Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting; Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosConhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBarry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas;  Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas  outras áreas ( conectividade, identificação);  Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença; Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações Experiência: Conhecimento em ITIL v3; Experiência em Atendimento Técnico Field Services  (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.; Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI; Desejável Certificação ITIL v3; DEsejável Certificação Microsoft MCP; Disponibilidade de horário; Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos; Trabalho em equipe,  engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho; Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento. Benefícios: -. Assistência médica, vale refeição, seguro de vida, gympass e auxílio crechê/babá

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Canaã dos Carajás - PA

Técnico de Suporte