O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,1
241 avaliações
Timon - MA
R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 nov

Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão!    Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving.  Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: Em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e em cada trabalho, queremos gerar performance!    Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo agora:    Analista Field Service N2 – Prestador de Serviços Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ. Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.  Período: Determinado - 12 meses com possibilidade de prorrogação;  Horário Comercial; Local: Timon, Maranhão  Responsabilidades e Atribuições: Prestar suporte técnico de 2º nível, local e remoto, para incidentes e requisições; Atuar com softwares de prateleira, sistemas corporativos e aplicativos do Office 365; Instalar, configurar e manter computadores, periféricos e imagens homologadas pela ATHENA; Analisar, reclassificar e acompanhar chamados até a resolução e validação do usuário; Garantir cumprimento de SLA, cobrando fornecedores quando necessário; Executar permissionamentos e ajustes de acesso em pastas de rede; Aplicar o catálogo de serviços ATHENA, oferecendo apoio técnico e operacional aos usuários.  *Qualificações e Requisitos necessários:* Suporte técnico em sistemas operacionais Windows 10 ou superior; Domínio avançado do pacote Office 365 (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive e OneNote); Montagem, manutenção e configuração de computadores e periféricos; Instalação e atualização de softwares e aplicativos corporativos; Suporte a redes locais, permissionamentos e acessos; Atendimento remoto e presencial, com registro e controle de chamados em ferramentas ITSM.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me