O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

Cuiabá - MT
Salário a combinar
Presencial
4 out

Junte-se a nós! Que tal atuar em projetos que contribuem diretamente para melhoria do nosso dia-a-dia? Que tal ser desafiado a aprender e aprender sempre? Se o novo te desafia e o conhecimento te inspira, #infowin #lgpd #cybersecurity Deu Match? Conhecimento em implementaçãoe, instalaçaõ e administração: Ferramentas de Backup Acronis, Acronis Security Firewall GFI, KerioControl, Sonicwall, Fortinet Ferramenta de Antivirus Bitdefender, ESET, Acronis Ferramentas monitoramento, Datto, Altera DLP - Safetica, Acronis Instalação e configuração e administração Microsoft 365 e serviço Exchange Online e Teams Virtualização Hyper-v e Vmware Implementação e suporte hyper-v, AD, DNS, DHCP. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS EXIGIDAS Conhecimentos avançados em redes (TCP/IP, Switches, Roteadores, Wireless, etc). Conhecimentos avançados em cabeamento (Giga, Fast-ethernet, coaxial, fibra, etc). Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Windows e Linux (implementação, administração, migração). Otimos Conhecimento em ferramenta de controle de conteudo, antispam (instalação, administracao, migração) Conhecimento em soluções de backup (instalação, configuração) Atendimentos de chamados de TI (Service Desk) remota Gestão de filas de atendimento e interação com fornecedores Treinamento e /ou certificação ITIL Facilidade de interação com os clientes (usuários ) e trabalho em equipe. Diagnóstico de problemas de Rede (congestionamentos, conflitos, gargalos, etc). Diagnóstico de problemas diversos (análise de logs, conectividade, bancos de dados, etc); Documentação de ambiente e geração de material de repasse de conhecimento. Formato de Atuação: Presencial E os benefícios? Além da CESTA DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS, você também terá : Seguro de vida, bônus em projetos, bônus em cursos e certificação Quem somos? Somos uma empresa de serviços que oferece soluções de segurança cibernétcia e serviços gerenciados. Nosso orgulho: Temos grande orgulho em reconhecer que o sucesso e reconhecimento da empresa são frutos do empenho e dedicação de nossos colaboradores. Em que acreditamos? Acreditamos muito em nossa equipe técnica altamente qualificada. Nosso DNA? Promover um ambiente colaborativo e de crescimento profissional por meio de incentivos, treinamento e capacitação técnica com uma equipe de profissionais dinâmicos, proativos e que gostem de enfrentar e superar desafios.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me