O quê?
Onde?

Tecnico Suporte

4,2
11.335 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
24 jul

Escolaridade Mínima: Curso técnico em Informática, Eletrônica, Eletroeletrônica, Telecomunicação, Tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído). Conhecimentos Específicos: Instalação e configuração de equipamentos de microinformática e ativos de rede. Domínio avançado em aplicativos de escritório (Microsoft 365 - Teams, OneDrive, Word, Excel). Conhecimento avançado em internet, correio eletrônico e antivírus. Experiência com Windows 10 e processos de backup/restore. Habilidades Comportamentais: CNH categoria B e disponibilidade para viagens. Capacidade de agir com calma e maturidade em situações não convencionais. Facilidade para se adaptar a normas e regulamentos. Dinamismo no atendimento a promotores e usuários. Comprometimento com padrões de atendimento. Boa expressão verbal, evitando gírias e vícios de linguagem. Certificações Obrigatórias: HDI Desktop Support Technician. Montagem e manutenção de microcomputadores (mínimo 20h). Certificação em pelo menos uma das seguintes: Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA): Office 365. Microsoft Office Specialist (MOS): Office 365. Microsoft 365 Modern Desktop Administrator Associate. Microsoft Technology Associate (MTA). Microsoft Azure. Certificações equivalentes que comprovem conhecimento na plataforma Microsoft 365. Requisitos Adicionais: CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar vaga

Outras vagas similares