O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,1
254 avaliações
Foz do Iguaçu - PR
Salário a combinar
Presencial
8 dez

Técnico de Suporte N2 Formação: Ensino de nível superior completo na área de Tecnologia da Informação; ou Cursando ensino de nível superior na área de Tecnologia da Informação há no mínimo 12 meses. Capacitações obrigatórias: Qualidade no atendimento ou relacionamento com usuários de Service Desk; Manutenção preventiva e corretiva de microcomputadores e periféricos (hardware); Segurança da Informação; Conduta e ética profissional; Fundamentos do Microsoft 365 (MS-900); Atendimento ao público; ITIL 4 Foundation. (Ver Observação abaixo) Escopo das atividades: Suporte presencial e remoto especializado Manutenção hardware Instalação e configuração de equipamentos Execução de atividades de serviços projetizados (sob demanda) Testes, diagnósticos e validações Backup/restauração Inventário e atualização CMDB

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me