O quê?
Onde?

Técnico Suporte

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
8 set

Realização das atividades de atendimento remoto oriundas de diferentes origens (telefone, e-mail, sistema corporativo, entre outros). Triagem dos atendimentos mencionados acima. Atendimento de nível 1, visando a resolução de incidentes ou requisições de serviço. Encaminhamento de atendimentos para atendentes N2 e N3. Encerramento dos atendimentos com orientações e esclarecimentos aos usuários. Experiência e conhecimentos necessários: Curso Técnico (nível médio) na área de TIC. Experiência na área de TIC e/ou atendimento a clientes na modalidade "Call center". O que você vai encontrar aqui: Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas; Descontos especiais em farmácias; Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC. Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional; Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira. E mais benefícios para você se sentir ainda mais cuidado: Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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