O quê?
Onde?

Técnico Suporte

Florianópolis - SC
Salário a combinar
Presencial
10 abr

Você será responsável por: - Execução das tarefas de atendimento remoto provenientes de diversas fontes, como telefone, e-mail, sistema corporativo, entre outros. - Classificação dos atendimentos mencionados anteriormente, realizando atendimento de nível 1 com o objetivo de resolver incidentes ou atender requisições de serviço. - Desempenhar a função de solucionar problemas, lidar com incidentes, atender chamados, responder dúvidas dos usuários e configurar hardware e software remotamente. - Este profissional está diretamente envolvido no atendimento aos usuários de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), sendo responsável por receber chamados via telefone ou sistema, efetuando atendimento de forma remota ou, quando necessário, encaminhando o chamado para o segundo nível de atendimento. - Finalização dos atendimentos com fornecimento de orientações e esclarecimentos aos usuários. Cargo: Técnico de Suporte Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Informática/T.I. Jornada: Segunda à Sexta Modalidade de Trabalho: Presencial Benefícios: Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio. Requisitos Experiências e qualificações: Curso técnico (nível médio) na área de TIC; -Inglês técnico básico (leitura e escrita); -Redes TCP/IP: Conhecimento básico -; -Active Directory (Gestão e GPOs): Conhecimento básico; -Windows 10/11: Conhecimento básico; -Infraestrutura Windows: Conhecimento básico; -TeamViewer: Conhecimento básico; Sobre a empresa A InterOp é uma empresa especializada em entregar serviços de tecnologia da informação, oferecendo soluções customizadas, seguras e eficientes há 31 anos. Atuamos com empresas de todos os tamanhos e segmentos, sempre com foco em implantar e integrar soluções, além de manter ambientes de TI estáveis e consistentes. Nosso propósito é conectar, unificar e simplificar, oferecendo serviços de tecnologia da informação que transcendem fronteiras e criam um ambiente mais fluido e eficiente para nossos clientes. Estamos em constante busca pela excelência, acompanhando as mudanças do mercado e nos adaptando às novas tecnologias que surgem a cada dia. Nosso compromisso é oferecer serviços que garantam qualidade, estabilidade e inovação, ajudando nossos clientes a se tornarem cada vez mais competitivos no mundo digital. Na InterOp, acreditamos que o sucesso está em nossa gente. Valorizamos a diversidade como um dos pilares de nossa cultura, pois entendemos que equipes diversas são mais criativas, colaborativas e capazes de gerar soluções inovadoras. Buscamos profissionais que compartilham nossos valores de aprendizado contínuo, autonomia, colaboração e respeito. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo, que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional. Acreditamos na transparência e no diálogo aberto em todas as relações, criando um espaço onde todos podem contribuir com ideias e crescer junto com a empresa. Faça parte da nossa jornada e ajude a desenvolver projetos de tecnologia que impactam as maiores empresas do país. Venha ser um InterOper!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
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