Você será responsável por:
- Execução das tarefas de atendimento remoto provenientes de diversas fontes, como telefone, e-mail, sistema corporativo, entre outros.
- Classificação dos atendimentos mencionados anteriormente, realizando atendimento de nível 1 com o objetivo de resolver incidentes ou atender requisições de serviço.
- Desempenhar a função de solucionar problemas, lidar com incidentes, atender chamados, responder dúvidas dos usuários e configurar hardware e software remotamente.
- Este profissional está diretamente envolvido no atendimento aos usuários de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), sendo responsável por receber chamados via telefone ou sistema, efetuando atendimento de forma remota ou, quando necessário, encaminhando o chamado para o segundo nível de atendimento.
- Finalização dos atendimentos com fornecimento de orientações e esclarecimentos aos usuários.
Cargo: Técnico de Suporte
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Jornada: Segunda à Sexta
Modalidade de Trabalho: Presencial
Benefícios:
Vale Alimentação e Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Curso técnico (nível médio) na área de TIC;
-Inglês técnico básico (leitura e escrita);
-Redes TCP/IP: Conhecimento básico -;
-Active Directory (Gestão e GPOs): Conhecimento básico;
-Windows 10/11: Conhecimento básico;
-Infraestrutura Windows: Conhecimento básico;
-TeamViewer: Conhecimento básico;
Sobre a empresa
A InterOp é uma empresa especializada em entregar serviços de tecnologia da informação, oferecendo soluções customizadas, seguras e eficientes há 31 anos. Atuamos com empresas de todos os tamanhos e segmentos, sempre com foco em implantar e integrar soluções, além de manter ambientes de TI estáveis e consistentes. Nosso propósito é conectar, unificar e simplificar, oferecendo serviços de tecnologia da informação que transcendem fronteiras e criam um ambiente mais fluido e eficiente para nossos clientes.
Estamos em constante busca pela excelência, acompanhando as mudanças do mercado e nos adaptando às novas tecnologias que surgem a cada dia. Nosso compromisso é oferecer serviços que garantam qualidade, estabilidade e inovação, ajudando nossos clientes a se tornarem cada vez mais competitivos no mundo digital.
Na InterOp, acreditamos que o sucesso está em nossa gente. Valorizamos a diversidade como um dos pilares de nossa cultura, pois entendemos que equipes diversas são mais criativas, colaborativas e capazes de gerar soluções inovadoras. Buscamos profissionais que compartilham nossos valores de aprendizado contínuo, autonomia, colaboração e respeito.
Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo, que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional. Acreditamos na transparência e no diálogo aberto em todas as relações, criando um espaço onde todos podem contribuir com ideias e crescer junto com a empresa.
Faça parte da nossa jornada e ajude a desenvolver projetos de tecnologia que impactam as maiores empresas do país.
Venha ser um InterOper!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico)
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