O quê?
Onde?

Técnico Suporte I

4,2
11.335 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 1.000,00 a R$ 2.092,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 jun

Atividade: -Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferência de todas as configurações padrão adotadas pelo cliente, além do backup e da restauração dos dados. -Embalagem do micro defeituosos usando-se de material do cliente e seu envio ao laboratório de TI em Belo Horizonte -Avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventário) e Antivírus com o módulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc -Manutenção preventiva -Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais. O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de áudio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de dúvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras. Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede. Suporte na plataforma de videoconferência. -Treinamento básico, prioritariamente presencial, aos usuários do cliente na ferramenta MS TEAMS, MS One Drive e Office 365 e esclarecimento de dúvidas de uso. - Migração de dados para nuvem -Serviço de remanejamento de equipamentos de TI, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário. -Organização de rack Requisitos essenciais: - Escolaridade mínima: curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação; tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído). - Ter CNH categoria B e disponibilidade para viagens. Conhecimentos específicos: - Instalação e configuração de equipamentos de microinformática; - Instalação e configuração de ativos de rede; - Avançado em aplicativos de escritório (pacote Microsoft 365 - Teams, One Drive, Word, Excel) - Avançado em internet (navegadores) e correio eletrônico e antivírus. - Windows 10, backup/restore.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar vaga

Outras vagas similares