O quê?
Onde?

Técnico De Suporte I_ Porto Alegre

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Visão geral Oferecer suporte centrado na análise e solução de questões técnicas, administrativas e operacionais dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência e a eficiência nas entregas contratadas.   Responsabilidades e atribuições Realizar suporte as cooperativas e/ou associados, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários;  Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;  Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;  Prestar suporte técnico humanizado buscando a resolução das dificuldades dos clientes, através de nossos canais de atendimento: Telefone, chat, WhatsApp e/ou chamados do backlog;  Participar e realizar dos treinamentos obrigatórios TIVIT e tudo que rege dentro da estrutura dos clientes da TIVIT;  Analisar e reportar informações advindas do chatbot, a fim de apoiar na resolução de possíveis gaps no fluxo de atendimento;  Acompanhar e sugerir melhorias de atualizações nos processos internos. Requisitos e qualificações Escolaridade:  Desejável Superior em andamento. Hard Skills Desejáveis:  Conhecimento em processos de atendimento. Conhecimento básico em pacote Microsoft (Windows + Office).  Conhecimento intermediário em produtos financeiros será um diferencial. Informações adicionais O que oferecemos para você?   Vale Refeição ou Alimentação;   Assistência médica e Odontológica;   Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);   Seguro de Vida;   TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);  PAC - Programa de aceleração de carreira;   Reembolso para certificações;   MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;   Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.  Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.   Topa embarcar nesse desafio com a gente?  #vemserTIVIT

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Desejável Superior em andamento. Hard Skills Desejáveis:  Conhecimento em processos de atendimento. Conhecimento básico em pacote Microsoft (Windows Office).  Conhecimento intermediário em produtos financeiros será um diferencial.
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me

Cargos similares em Porto Alegre - RS

Técnico de Suporte