O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Jr - Sorocaba/SP

4,5
5.260 avaliações
Sorocaba - SP
Salário a combinar
Presencial
22 out

Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança. Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil. Estamos buscando um(a) Técnico de Informatica para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil. Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa; Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos; Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema; Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa; Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção; Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato. Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts) O que esperamos: ? Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes. ? Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato; ? Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente. ? Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos. ? Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente. ? Cumprir a política da qualidade da empresa; ? Cumprir as normas e procedimentos da empresa; ? Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais. ? Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos Requisitos: ? Sólida experiência na área; ? Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins; ? Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários. ? Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente. ? Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede; ? CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR) ? Veículo próprio; ? Disponibilidade para trabalho presencial; ? Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas; ? Disponibilidade de horário para escalas. ? Habilidades com multímetro. Residir em Sorocaba/SP

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Sorocaba - SP

Técnico de Suporte