O quê?
Onde?

TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR

4,1
658 avaliações
Itapevi - SP
Salário a combinar
Presencial
14 mai

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal. Como será o seu dia a dia: Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados; Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros); Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos; Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos; Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário; Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente Profarma; Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes; Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade; Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores; Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos; Criação e atualização da base de conhecimento técnico; Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte; Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial; Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia; Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving); Cadastro de novos equipamentos no inventário; Gestão de chamados com controle de SLA; Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout; Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações; Cumprimento das normas e diretrizes do cliente. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office. Serão diferenciais Cursando superior na área de Tecnologia. Horário de trabalho: Das 12:12 às 22:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga. Das 21:00 às 06:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga. Modelo de atuação: 100% presencial Local: Itapevi - SP OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atra

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares