Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia:
Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados;
Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros);
Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;
Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos;
Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário;
Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente Profarma;
Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes;
Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade;
Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores;
Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos;
Criação e atualização da base de conhecimento técnico;
Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte;
Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial;
Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia;
Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving);
Cadastro de novos equipamentos no inventário;
Gestão de chamados com controle de SLA;
Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout;
Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações;
Cumprimento das normas e diretrizes do cliente.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Serão diferenciais
Cursando superior na área de Tecnologia.
Horário de trabalho:
Das 12:12 às 22:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga.
Das 21:00 às 06:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga.
Modelo de atuação: 100% presencial
Local: Itapevi - SP
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Informações adicionais:
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
Auxílio creche de acordo com política vigente ??
Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
Empréstimo consignado com taxas atra
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga