O quê?
Onde?

Técnico De Suporte - Redes

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Híbrido
14 nov

Estamos em busca de um Técnico de Suporte em Redes com sólidos conhecimentos em redes IP, protocolos de camada 2 e camada 3, além de experiência em configuração de switches e redes wireless. O profissional será responsável por instalação, configuração e gerencia de infraestrutura de rede, incluindo a configuração e monitoramento de dispositivos de rede e firewall. RESPONSABILIDADES: Realizar suporte técnico e troubleshooting em redes IP; Configurar e gerenciar switches e redes de camada 2 (L2) e camada 3 (L3); Configurar e otimizar redes wireless, garantindo a cobertura e a estabilidade; Documentar configurações, procedimentos e atualizações da rede; Colaborar com a equipe de TI para resolver problemas e implementar melhorias na infraestrutura de rede; Realizar diagnósticos e análises de desempenho, propondo soluções proativas para evitar problemas futuros; Acompanhar e executar projetos de expansão e manutenção de redes. REQUISITOS: Formação técnica em redes de computadores, sistemas de informação ou áreas relacionadas; Experiência comprovada em suporte de redes IP, configuração de switches e redes wireless; Conhecimentos em protocolos de rede L2 (ex: VLAN, STP) e L3 (ex: IP routing, OSPF, BGP); Experiência em configuração e gerenciamento de firewalls (preferencialmente em soluções como Palo Alto) Conhecimento em ferramentas de monitoramento e diagnóstico de redes; Habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas de forma ágil e eficaz; Disponibilidade para atuar em um ambiente 24x7, com respostas rápidas a incidentes. DIFERENCIAIS: Experiência em configuração e gerenciamento de firewalls (preferencialmente em soluções como Palo Alto). Experiência em configuração e gerenciamento de switches Extreme Networks. Conhecimento em sistemas de gestão de rede e monitoramento. LOCAL DE TRABALHO: home office com eventual atendimento presencial em clientes na região sul. HORÁRIOS: 44 horas semanais com disponibilidade para plantões e escalas de revezamento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  • Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio Educação
  • Celular Corporativo
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares