O quê?
Onde?

TÉCNICO SUPORTE | SERVICE DESK

3,8
29.371 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 2.203,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

A Almaviva do Brasil é uma multinacional italiana líder no segmento de Call Center, Tecnologia e BPO, contamos com 37.000 colaboradores em território nacional! Estamos em busca de Técnico de Suporte (Service Desk) para atuar na nossa unidade de Belo Horizonte. Se você possui vivência na área, formação não deixe de se candidatar. Conhecimentos Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço. Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP. Jornada de trabalho Escala: 12x36 Horário: 19:00 ás 07:00 (noturno) Formato de Trabalho: 100% Presencial Registro CLT + Benefícios Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me