O quê?
Onde?

Técnico De Suporte TI Escala 5X2 - Morumbi

4,3
4.645 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 set

#VEMPRASONDA A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado Atividades a serem realizadas • Prestar o atendimento presencial das demandas recebidas. • Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 2º nível. • Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessário. • Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral. • Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações. • Realizar conserto de equipamentos de TI, sem garantia, orientado pelo Técnico de Manutenção de Hardware. • Elaboração de processo / procedimento com base nas atividades que realiza Conhecimentos técnicos: • Ensino médio completo / Superior cursando •Experiência comprovada em Suporte Técnico de TI. • Domínio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel, etc). • Conhecimento de rede de computadores, com e sem fio, bem como de protocolo TCP/IP. • Conhecimento em elaboração e utilização de scripts e procedimentos de atendimento técnico de TI. • Demais conhecimentos técnicos necessários a prestação dos serviços. • Disponibilidade para realização de horas extras e sobreaviso • Boa fluência verbal. Detalhes da Oportunidade Contratação CLT + Benefícios. Contratação imediata Local - Bairro do Morumbi Escala Segunda a Sexta de 06h as 15h < Todas as vagas do grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência.> Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico -. Outros

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me

Cargos similares em São Paulo - SP

Técnico de Suporte