O quê?
Onde?

Técnico(A) Em Atendimento I - I

4,1
7 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
30 set

Realizar o atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat ou presencialmente, oferecendo suporte técnico e informações sobre os produtos ou serviços da empresa. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados aos produtos ou serviços fornecidos, fornecendo soluções rápidas e precisas. Registrar as interações com os clientes no sistema de atendimento, mantendo um histórico detalhado dos casos resolvidos. Orientar e ensinar o cliente no uso de produtos ou serviços de maneira clara e acessível. Acompanhar e monitorar a resolução dos problemas, garantindo a satisfação do cliente. Trabalhar em conjunto com as equipes internas (como logística, TI, etc.) para resolver questões que envolvam outras áreas. Ajudar a identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento e sugerir melhorias nos produtos e serviços. Cumprir com as metas e indicadores de performance estabelecidos, como tempo de resposta e índice de satisfação. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente na área técnica ou de suporte. Conhecimento básico de informática e ferramentas de atendimento Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de explicar soluções de forma clara. Habilidade em resolver problemas de forma rápida e eficaz. Empatia e paciência para lidar com situações de estresse ou clientes insatisfeitos. Capacidade de trabalhar em equipe. Desejáveis: Disponibilidade total de horário. Perfil comportamental analítico. Perfil profissional orientado a resultados. Experiência mínima de 2 anos de atendimento ao cliente, seja Help Desk, Call Center, etc. Regime: CLT Modelo de trabalho: Presencial - Barra da Tijuca, Rio de janeiro/RJ. Benefícios: Seguro de Vida Plano de Saúde e Odontológico Vale Alimentação (Caju Benefícios) Vale Transporte ou Vale Combustível Day Off (folga remunerada) no dia do aniversário Banco de hora Folgas compensatórias

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me