O quê?
Onde?

Técnico(A) De Informática- Loja Sumaré

4,2
4.374 avaliações
Sumaré - SP
Salário a combinar
Presencial
22 set

Fazer parte do Grupo Tenda Atacado é embarcar em uma empresa que acredita no poder do trabalho em equipe, no respeito às pessoas e no impacto positivo que geramos todos os dias para milhares de clientes. Com mais de 20 anos de história e 45 lojas espalhadas pela Grande São Paulo, interior e litoral, somos referência no autosserviço, mas, mais do que isso, somos um time que cresce junto. Aqui, cada colaborador é peça fundamental para nosso sucesso! Se você é uma pessoa dedicada, comprometida com a segurança e eficiência no trabalho, esta é a oportunidade de Repositor é perfeita para você. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o profissionalismo e o trabalho em equipe. Principais atividades e responsabilidades: • Prestar suporte técnico ao usuário por meio de chamados, resolvendo problemas relacionados a impressoras, internet, rede, sistemas, configuração de smartphones, computadores, coletores de dados, entre outras atividades; • Realizar acompanhamento de terceiros, mantendo um checklist diário para apresentar e monitorar tarefas automatizadas, interagindo eficientemente com a equipe e o Nível 2; • Instalar sistemas operacionais e aplicativos de software; • Configurar e ativar sistemas de venda (PDV) e realizar suporte direto aos usuários envolvidos com sistemas de informática, esclarecendo dúvidas, oferecendo sugestões de trabalho e proporcionando treinamento quando necessário; • Monitorar terminais e realizar inventários, relatórios de ligações, acompanhar o fechamento de impressões, além de participar do inventário anual de máquinas e equipamentos. Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você: • Formação em técnico de informática ou redes; • Desejável Ensino Superior cursando ou concluído em áreas correlatas (Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Redes, Sistemas da Informação, Gestão em TI, etc.); • Experiência com instalação de sistemas operacionais, aplicativos de software e configuração de impressoras; • Conhecimento em instalação, configuração e ativação de sistemas de venda (PDV); • Habilidade em suporte direto aos usuários, proporcionando treinamento e esclarecendo dúvidas; • Capacidade para realizar monitoramento de terminais e inventários de forma eficaz; • Boa comunicação e habilidades interpessoais. O Que Oferecemos: Liberdade para ser você: Aqui, valorizamos cada história. Nossas vagas são abertas para todos, sem distinção de gênero, cor, idade, deficiência ou orientação sexual. Pessoas em primeiro lugar: Acreditamos na escuta ativa e promovemos ações e programas focados em quem faz o Tenda acontecer: nossos colaboradores. Trabalhar com propósito: Criamos experiências e serviços que transformam o dia a dia dos nossos clientes. E queremos fazer isso ao seu lado! Equipe que soma: Um ambiente onde você pode contribuir com ideias, crescer e viver uma jornada leve, de verdade. E o mais importante: que você se divirta e se sinta acolhido(a) nessa caminhada. Esperamos por você! #VemSerTenda Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale Transporte ou estacionamento -. Premiação -. Convenio farmácia -. Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Informática; Curso Técnico, Engenharia da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Habilidades
comunicação
helpdesk
proativo
redes
suporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me