O quê?
Onde?

Ticket Manager

3,9
76 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atividades a serem desenvolvidas Preenchimento de planilhas e relatorios; Acompanhamento e tratativas em sistemas de chamados; Acompanhamento do técnico; Suporte ao tecnico de campo; Validações de evidências; Fechamentos de chamados; Apoio ao time interno e externo; Report a gestão de numeros e informações da operação. Competências comportamentais • Possuir habilidades administrativas Conhecimento do office; • Administração do Tempo. Educação Respeito Espirito de equipe Jornada de trabalho 12X36 10:00 AS 22:00 Benefícios: -. Assistência médica, Assistência odontológica , Vale Refeição, Vale alimentação, Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me