O quê?
Onde?

Vendedor Tecnico

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 mai

Nosso cliente é uma empresa especializada em criar produtos e soluções para o setor Automotivo, transporte de carga, passageiros, maquinas, controle industrial e principalmente para o mercado de Monitoramento ou acompanhamento on line. Estamos apoiando na busca de um Vendedor Técnico, que vai garantir a excelência no relacionamento com os clientes, promovendo a fidelização, satisfação e crescimento da base de clientes da empresa. Local: Jabaquara/SP Principais Responsabilidades: Prestar o Suporte Técnico para os clientes, com base nas as especificação do produto sempre que houve necessidade; Entrar em contato com os clientes ativos, para verificar se existe uma demanda mantendo assim o contato ativo, através do e-mail, ligação e Whatsapp, alimentando o CRM e verificando possíveis observações anteriores; Realizar a captação de clientes inativos, através dos contatos existentes no CRM por meio de ligação, WhatsApp e e-mail, fazendo analise do perfil para buscar a ativação; Realizar a captação de novos clientes, através da ferramenta radar, internet ou indicações, para aumentar o faturamento é ticket médio; Realizar a emissão de pedido, através do contato ativo ou receptivo, sendo de acordo com a necessidade do cliente, após gerar enviar ao cliente através do meio de comunicação, para validação de valores, produtos, endereço, condição de pagamento e destinação; Analisar o cadastro do cliente para identificar possíveis observações ou pendências e, se detectado, informar ao mesmo; Enviar o pedido aprovado para o setor de expedição, após despachando enviar ao cliente o código de rastreio; Inserir informações como Cartão CNPJ, Sintegra, Ficha Cadastral, Consulta Simples Nacional e Validação de Contribuição, para assegurar o faturamento correto, evitando possíveis divergências fiscais; Realizar o pós venda, quando ocorrer alguma divergência, para orientar o cliente de qual será a melhor forma de solução, encaminhado assim, para o departamento correto; Realizar o pós Venda, após o recebimento do pedido, para validar o recebimento sem avaria e obter feedbacks; Visitar clientes em potencial, em busca de proximidade, apresentando produtos que ainda não é fornecido ou até mesmo novos desenvolvimentos; Realizar o registro de intercorrência (reclamação, sugestão e etc.) através da plataforma CRM, com descritivo do acontecimento, notificado através dos meios de comunicação (e-mail, Skype, WhatsApp); Realizar o registro de tarefas em CRM, após contato com cliente, evitando assim que o contato ativo não seja perdido ao longo da parceria, mantendo o histórico do cliente para consulta; Realizar o registro de intercorrência em função de algum quesito de desacordo comercial, notificando o cliente através de e-mail ou Whatsapp e incluindo a informação no pedido, obtendo assim a ciência e concordância por parte do cliente; Realizar o acompanhamento mensal dos clientes ativos e inativos, através de relatórios emitidos pelo sistema, para que assim tenha controle da curva de evolução do seu faturamento e dos clientes; Gerenciar e evolução de faturamento geral para apresentação em reunião mensal, através de planilha, e demostrar o grau de evolução a cada mês e dificuldades. Requisitos: Formação em Técnico em Eletrônica, Automação Industrial ou áreas correlatas; Atuação anterior em industria eletrônica do setor automotivo, ou venda de acessórios de segurança automotiva (trava baú, telemetria ou sensores de segurança tais como, painel, violação de combustível); Manuseio básico no Office; Habilidade com CRM; Habilidade com ERP. Residir na Zona Sul de São Paulo, Diadema, São Bernardo do Campo ou Santo André. Importante: Caso o profissional tenha formação como Técnico Eletrônico e queira se desenvolver em atividades comerciais, não há necessidade de experiência anterior no setor de vendas. Remuneração e Benefícios: Salário: À combinar (CLT); Vale Transporte; Cesta

Número de vagas: 14

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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