O quê?
Onde?

VENDEDOR TELEVENDAS | CARREFOUR PAULICEIA

4,3
46.112 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

MAIS QUE MERCADO O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural. Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável. No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTQIA+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias. Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança. Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história! DO DISCURSO À PRÁTICA Responsável pela execução dos planos estratégicos da área;  Desenvolvimento de relacionamentos comerciais;  Responsável por desenvolver e manter o relacionamento com os clientes potenciais. Isso inclui identificar novas oportunidades de parceria e fortalecer as existentes;  Promoção de ofertas B2B;  Divulgar as ofertas B2B e administrar os grupos de WhatsApp;  Negociação e vendas;  Responsável pelas negociações e fechamento das vendas;  Acompanhamento e Gestão de Contas de Clientes;  Monitorar as contas dos clientes, garantir que os parceiros estejam satisfeitos com os serviços prestados pelo Carrefour. Ele deve resolver problemas potenciais, antecipar necessidades e manter comunicação regular para construir confiança;  Inteligência competitiva;  Manter-se informado sobre as tendências do mercado, preços, meios de pagamentos e ações comerciais dos concorrentes;    MISSÃO  Executar as vendas de acordo com a estratégia e políticas do Canal de vendas B2B, assegurando o relacionamento com os PJs, atendendo às suas necessidades, identificando potenciais para expansão de carteira e oportunidades de novos negócios, impulsionando o negócio B2B, com o aumento de vendas e crescimento de margem.    ATIVIDADES  Entrar em contato com a carteira de clientes para vender os produtos do formato e prospectar novas oportunidades;  Faturar, executar e supervisionar a separação dos pedidos de vendas;  Controlar os pedidos que não foram retirados ou entregues, executando todo o pós-venda e solucionando qualquer dificuldade dos PJs;  Manter e estreitar o relacionamento com os PJs, seja na venda ou no pós-venda;  Garantir o cumprimento dos processos, normas e políticas do formato;  Inserir no sistema as propostas e os pedidos para análise da área comercial;  Participar ativamente das reuniões/ fóruns de resultados.    REQUISITOS  Prévia experiência em vendas para o Segmento PJ.  Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! Benefícios: -. Participação nos Lucros e Resultados -. Previdência Privada -. Reembolso ótica -. Totalpass -. Refeitório no local -. Parceria com Sesc -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede -. Vale transporte -. Seguro de Vida -. Convênio Farmácia -. Assistência Médica e Odontológica -. Licença maternidade e paternidade estendida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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