O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Vendedora - Assistente Comercial

EMPRESA CONFIDENCIAL
Jundiaí - SP
R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 mar

Funções da Vendedora no WhatsApp Clínica Médica 1. Atendimento rápido, humanizado e consultivo Responder prontamente aos leads que entram pelos canais (site, Instagram, WhatsApp, Google etc). Mantenha um tom de voz empático, acolhedor e compatível com os valores da clínica. Se colocar como consultor , não apenas como "atendente" ajudando o líder a entender o valor do procedimento. 2. Qualificação do lead identificar a real necessidade da pessoa (desejo estético, dor, , indicação médica). Fazer perguntas estratégicas para entender se o lead está no momento certo de compra. Classificar os leads (quente, morno, frio) para melhor abordagem. 3. Apresentação de serviços e diferenciais Explicar com claro os procedimentos, tratamentos e benefícios oferecidos. Destacar os diferenciais da clínica (experiência médica, segurança, estrutura, resultados, equipe etc). Transmitir segurança e confiança , elevando a percepção de valor . 4. Negociação e argumentação Envie valores de forma estratégica (não como "balcão de preço"). Trabalhar objeções com segurança (ex: "tá caro", "vou pensar", "preciso falar com meu marido"). Aplicar técnicas de fechamento suave, , vantagem e autoridade, se for o estilo da clínica. 5. Agendamento e acompanhamento Agendar consultas, avaliações ou procedimentos diretamente. Confirmar presença no dia anterior e dar instruções claras. Fazer um acompanhamento inteligente com aqueles que não agendaram ou não compareceram. 6. Registro e controle de dados Atualizar sistema CRM ou planilhas com histórico de cada lead. Informar status da jornada: respondeu / marcou / compareceu / fechou ou não fechou (e por quê). Ajudar a gerar insights sobre o funil comercial da clínica. 7. Atingir metas de conversão Ter claro sobre sua meta semanal/mensal de conversão. Monitorar seus números (ex: taxa de resposta, agendamento, fechamento). Participar de reuniões de alinhamento com marketing, cooperativa ou gestão.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Boa comunicação escrita e verbal. Agilidade e organização. Raciocínio lógico. Vendas com empatia inteligência e emocional. Foco em metas. Visão macro. Experiência com sistemas em geral para agendamento e cadastro de pacientes.
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares