Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
- Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela CG.
- Monitorar seus indicadores de vendas.
- Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado.
- Atendimento personalizado ao cliente.
- Interface com o call center.
- Planejar e executar cronograma de visitas aos clientes periodicamente, por solicitação ou planejamento prévio, otimizando tempo, gastos e maior produtividade
- Responder as cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone.
- Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC).
- Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gestão da inadimplência e novos cadastros de clientes.
- Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas.
- Acompanhar os movimentos de mercado e concorrência a fim de assegurar nossa condição comercial.
- Registrar os negócios perdidos - Estabelecer relacionamento de confiança e reciprocidade com os clientes.
- Reforçar a imagem da empresa (Comercial Gerdau e JS+) em sua área de atuação - Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções - Informar variações de consumo nos clientes visando ajuste do Planejamento da Demanda para garantir o atendimento dos mesmos.
- Apoiar no controle, reposição e manutenção de estoques conforme parâmetros que atendam a demanda da filial.
- Atuar de forma efetiva para atingir as metas estabelecidas em volume, preço, inadimplência, aproveitamento da base de clientes.
- Ter conhecimento e acompanhar os indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, S&GA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço) da filial e colaborar com propostas para melhorias.
- Auxiliar no atendimento da carteira de clientes dos pares para apoiá-los com pontuais demandas
- Solicitar seus reembolsos de despesas e combustíveis no sistema, prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
Superior Completo (Administração, Engenharia, Contabilidade, Logística e áreas afins)
CNH categoria B;
Carro próprio;
Experiência na área comercial (desejável no ramo do aço, construção civil, varejo de material de construção e ou segmentos correlatos);
Desejável experiência mínima na área.
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Empresa
A Gerdau Aços Longos é uma divisão da Gerdau, uma das maiores empresas siderúrgicas da América Latina e líder na produção de aços longos no Brasil. Fundada em 1901, a Gerdau tem atuação global e presença em diversos países, como Estados Unidos, Canadá e Argentina.
A Gerdau Aços Longos é especializada na produção de aços longos, que incluem vergalhões, perfis estruturais, barras e fios-máquina, utilizados principalmente na construção civil, indústria automotiva, setor agrícola e infraestrutura. A empresa se destaca pela inovação, sustentabilidade e uso de sucata metálica reciclada na produção de aço, contribuindo para a economia circular e a redução de impactos ambientais.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
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