Atividades:
* Gestão e manutenção da infraestrutura administrativa do escritório (facilities).
* Contato e organização com a equipe de limpeza e administração do prédio.
* Organização dos materiais de escritório e monitoramento de suprimentos.
* Mapeamento e melhoria dos processos administrativos internos do escritório.
* Processos financeiros: contas a pagar e receber, tesouraria.
* Controle do processo de contas a receber, incluindo análise e controle de contratos.
* Planilhamento de contratos e controle de prazos e custos.
* Gestão das despesas variáveis, incluindo custos de facilities, limpeza e manutenção do escritório.
* Interação com fornecedores e outros departamentos administrativos.
Requisitos:
* Experiência prévia em escritórios ou consultorias.
* Experiência em contas a pagar e controlar fluxos financeiros.
* Conhecimentos intermediário em Excel.
* Cursando Tecnólogo ou Superior em Administração, Economia ou áreas correlatas.
Local: Rio de Janeiro - Centro (Cinelândia)
Horário de trabalho: 09h às 18h
Modelo de trabalho: Híbrido (4x1 - Sendo um dia de Home Office)
Regime de Contratação: PJ
Benefícios: Plano de saúde e celular corporativo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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