Na Cushman & Wakefield, somos movidos por transformar espaços em experiências de alto valor para pessoas e empresas. Com presença global em mais de 60 países, cerca de 50 mil colaboradores e uma atuação estratégica no setor imobiliário corporativo. Oferecemos soluções inovadoras e personalizadas nas áreas de Facilities Management, Gestão de Propriedades, Projetos, Locações, Transações Imobiliárias, Avaliação de Imóveis, Capital Markets, entre outros serviços especializados."
Nosso compromisso vai além dos negócios, queremos construir ambientes mais inclusivos, diversos e humanos. Acreditamos que equipes diversas impulsionam inovação, e por isso incentivamos fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, migrantes, pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos. Aqui, celebramos cada identidade e trajetória, e trabalhamos todos os dias para garantir um espaço de respeito, equidade e pertencimento.
Se você busca fazer parte de uma empresa multinacional que valoriza pessoas, promove crescimento e investe em um futuro mais inclusivo, venha para a Cushman & Wakefield.
Ouse ir além com a gente.
Descrição Resumida do Cargo
Responsável por analisar, registrar e controlar documentos e rotinas administrativas, assegurando a conformidade com procedimentos internos e contratuais. O objetivo é manter a organização do fluxo de trabalho, garantir o cumprimento de prazos e apoiar as operações da área.
Principais Responsabilidades
Lançamento, emissão e validação de notas fiscais;
Responsável pelo pré-cadastro e acompanhamento de fornecedores no SAP;
Apoio nas rotinas de contas a pagar;
Realizar controles administrativos e assegurar conformidade documental;
Contribuir para a organização e cumprimento de prazos internos;
Atuar com postura de perfil de dono, buscando sempre eficiência nos processos.
Requisitos
Formação mínima: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;
Desejável: Graduação completa nas mesmas áreas;
Experiência: Vivência com notas fiscais, gestão de terceiros e fornecedores;
Competências Técnicas:
Pacote Office (Excel básico a intermediário – obrigatório);
SAP (diferencial, já existente na equipe);
O que oferecemos?
• Vale Refeição
• Assistência Médica e Odontológica
• Seguro de Vida
• Wellhub– acesso a diversas academias e atividades físicas
• Descontos em cursos e faculdades parceiras
• Auxílio Funeral
• Empréstimo Consignado com condições especiais
• Programa de Apoio Psicológico e bem-estar (IVI – Plataforma de Cuidado Emocional)
• Auxílio Creche para mães
• Auxílio Enxoval
• Calendário mensal de Saúde e Bem-Estar com atividades e campanhas internas
• Comitê de Ações Sociais para engajamento comunitário
• Agenda de Diversidade com encontros presenciais, webinars e grupos de afinidade
• Mais de 3.000 cursos disponíveis na plataforma LinkedIn Learning
• Oportunidades reais de
Benefícios:
-. Auxílio Creche
-. Tíquete Refeição
-. Curso de Idiomas
-. Tíquete Alimentação
-. Seguro de Vida em Grupo
-. Vale Transporte
-. Assistência Médica / Medicina em grupo
-. Assistência Odontológica
-. Estudo de Pós-Graduação / MBA
-. Estudo de Faculdade
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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