Principais responsabilidades e atividades:
Será responsável pelas análises de qualidade pós manufatura nas fábricas, armazéns, e fluxo de carga e descarga;
Processos de qualidade de ponta a ponta (desde o produto para logística, transporte e entrega para o cliente);
Gestão de tempo - organização da semana para programar as visitas;
Relacionamento com clientes para realização de vistorias, treinamentos e controle de qualidade nas fábricas e clientes;
Registro de formulários de acordo com as visitas realizadas;
Identificação de pontos de atenção, ofensores, e elaboração de planos de ação;
Reunião semanal para alinhamento de informações;
Qualificações:
Formação superior ou técnica completa;
Experiência na área de Qualidade;
Conhecimento em ferramentas de gestão e qualidade, tais como, 8D, A3, Ishikawa, 5W2H;
Excel Avançado
Power Point para elaboração de apresentações;
Idiomas – Inglês e Espanhol - diferencial;
Carteira de Habilitação – Categoria B
Disponibilidade para viagens locais e nível América do Sul (Viagens curtas, porém frequentes).
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Vale Alimentação
-. Ajuda de Custo - Home Office
-. Vale Refeição
-. Vale Combustível ou Vale Transporte
-. Ajuda de custo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)
Habilidades
Denunciar vaga