Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Nossa área de atendimento ao cliente é responsável por fornecer uma experiência consultiva e resolutiva aos usuários de nossa plataforma.
Somos os guardiões da experiência do cliente e nossa missão é fomentar o bem-estar e evitar que o cliente se desmotive em busca de sua vida mais saudável, portanto, além de tirar as mais diversas dúvidas, se um problema chega até nós, acompanhamos até a solução satisfatória para o cliente.
Entre as atividades do time de atendimento, estão:
- Atendimento à base de usuários de nosso aplicativo via e-mail e chat, à princípio (caso a conversa não flua bem via canais digitais, há a possibilidade de fazermos chamadas ativas para falar com o cliente);
- Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores;
- Registro de todas as interações com os clientes;
- Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento;
- Análise de dados do cliente em diversos sistemas;
- Elaboração e atualização de "saved replies" (respostas salvas no sistema);
- Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de FAQ e conteúdos internos da área de atendimento.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
- Graduação superior administração, marketing, Tecnologia e áreas correlatas;
- Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação (utilizamos no dia-a-dia);
- Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-mail etc.).
- Preferencialmente ambientes de serviços digitais, Tecnologia B2B / B2C. Suporte direto ao usuário final.
- Atendimento VIP com foco em métricas de qualidade como CSAT e NPS.
- Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM;
Diferenciais:
- Conhecimento em SalesForce: (Nível: Iniciante para Intermediário) - Familiaridade com sistemas de CRM (Zendesk, Dynamics 365 etc.).
- Familiaridade com metodologias de base conhecimento (FAQ, Help Desk)
Familiaridade com Processos e Fluxos;
- Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia/aplicativo.
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Benefícios:
-. Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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