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Vagas de Emprego de Analista de Help Desk em Curitiba - PR

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Analista De Atendimento - Vaga Afirmativa Também Para O Público PCD

São Paulo - SP
R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Home office

Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Nossa área de atendimento ao cliente é responsável por fornecer uma experiência consultiva e resolutiva aos usuários de nossa plataforma. Somos os guardiões da experiência do cliente e nossa missão é fomentar o bem-estar e evitar que o cliente se desmotive em busca de sua vida mais saudável, portanto, além de tirar as mais diversas dúvidas, se um problema chega até nós, acompanhamos até a solução satisfatória para o cliente. Entre as atividades do time de atendimento, estão: - Atendimento à base de usuários de nosso aplicativo via e-mail e chat, à princípio (caso a conversa não flua bem via canais digitais, há a possibilidade de fazermos chamadas ativas para falar com o cliente); - Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores; - Registro de todas as interações com os clientes; - Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento; - Análise de dados do cliente em diversos sistemas; - Elaboração e atualização de "saved replies" (respostas salvas no sistema); - Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de FAQ e conteúdos internos da área de atendimento. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações - Graduação superior administração, marketing, Tecnologia e áreas correlatas; - Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação (utilizamos no dia-a-dia); - Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-mail etc.). - Preferencialmente ambientes de serviços digitais, Tecnologia B2B / B2C. Suporte direto ao usuário final. - Atendimento VIP com foco em métricas de qualidade como CSAT e NPS. - Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM; Diferenciais: - Conhecimento em SalesForce: (Nível: Iniciante para Intermediário) - Familiaridade com sistemas de CRM (Zendesk, Dynamics 365 etc.). - Familiaridade com metodologias de base conhecimento (FAQ, Help Desk) Familiaridade com Processos e Fluxos; - Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia/aplicativo. #AtendimentoAoCliente #SuporteDigital #ExperiênciaDoUsuário #AnáliseDeDados #ComunicaçãoEfetiva #VagasManpower Benefícios: -. Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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