Sobre a empresa: Estamos assessorando uma organização com mais de duas décadas de atuação, reconhecida por sua solidez e por valorizar o desenvolvimento de seus colaboradores. Com ambiente corporativo estruturado e cultura voltada à excelência.
Principais responsabilidades:
- Elaborar e revisar Procedimentos Operacionais, Normas, Políticas e Processos internos, assegurando alinhamento com os objetivos estratégicos e boas práticas de mercado;
- Propor melhorias com foco na otimização dos processos e mitigação de riscos;
- Desenvolver e manter fluxogramas dos processos operacionais e administrativos, com base nas melhores práticas de governança corporativa;
- Realizar testes e avaliações sobre a efetividade dos controles internos, recomendando ajustes e ações corretivas quando necessário;
- Identificar e avaliar riscos operacionais e financeiros associados aos processos internos, monitorando indicadores e propondo planos de ação;
- Garantir o cumprimento de normas internas, exigências regulatórias e diretrizes de compliance;
- Apoiar a preparação e condução de auditorias internas e externas, assegurando a documentação e informações necessárias;
- Contribuir para a disseminação da cultura de governança e compliance, sensibilizando e capacitando áreas da empresa sobre a importância dos controles internos e da gestão de riscos;
- Atuar de forma colaborativa com colegas de equipe e demais departamentos, orientando na estruturação de novos processos e garantindo a aderência às políticas internas.
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação, Gestão da Qualidade ou áreas afins;
- Experiência na estruturação de políticas, normas, procedimentos, auditorias internas e/ou controles internos;
- Desejável conhecimento em ERP SAP;
- Diferenciais: certificações como CCSA, CIA, ISO 31000 ou COBIT;
- Desejável vivência em gestão de riscos, compliance, normas regulatórias, mapeamento de processos (BPMN), auditoria e ferramentas de gestão documental;
- Desejável familiaridade com metodologias ágeis e ferramentas de governança corporativa;
- Perfil organizado, com visão analítica, boa comunicação e facilidade de atuação colaborativa entre áreas.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h às 18h.
Benefícios:
-. Assistência Médica Unimed
-. Convênio com FGV
-. Vale Refeição
-. Auxílio Alimentação
-. Convênio com SESC
-. Assistência Odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior
Habilidades
auditoria interna
comunicação interpessoal
gestão de riscos
governança corporativa
organização
procedimentos operacionais
visão analítica
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