Temos uma oportunidade incrível para Analista de Suporte JR - SERVICE DESK.
A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!
Principais Atividades:
- Prover suporte garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento analisados.
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente.
Requisitos Obrigatórios:
- Atendimento remoto de microinformática e PDVs.
- Instalação de software, formatação, configuração.
- Conhecimento em servidores será um diferencial.
- Esclarecimento de dúvidas aos usuários.
- Disponibilidade para atuação na escala 12x36.
Contratação CLT + benefícios:
Atuação em escala - 12x36.
Convênios médico e odontológico.
Seguro de Vida.
Vale Alimentação/Vale Refeição
Vale Transporte.
Clube de Descontos.
Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
Desconto nos produtos Positivo.
Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
E muito mais.
Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga