Atividades:
- Realizar a substituição de desktops / notebooks sempre que for solicitado ou necessário, apoiando os usuários na configuração, backup de dados, instalação de programas complementares e instalação de periféricos;
- Atualizar o inventario no sistema dos desktops / notebooks, quando houver troca de equipamentos;
- Efetuar atendimentos e solucionar chamados de Nível 1° e 2°;
- Acompanhar ciclo de vida dos chamados 1º e 2º nível;
- Análise, acompanhamento e solução de chamados designado
- Solucionar chamados de forma remota ou presencialmente de acordo com a necessidade;
- Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado;
- Alinhamento de atividades quando necessário com as áreas do negócio.
Requisitos:
- Experiência em suporte N2;
- Experiência com atendimento VIP;
- Ensino superior completo ou em andamento.
Benefícios:
-. Plano de Saúde Pet (Guapeco)
-. Incentivo de até 100,00 dólares para algumas certificações
-. Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas)
-. Assistência Odontológica - OdontoPrev
-. Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco)
-. VR: 32,00 ao dia
-. Consultoria financeira
-. Programa Indicação Bonificada
-. Total Pass ou Gympass
-. Seguro de Vida -Porto Seguro
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
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