RESPONSABILIDADES / ATIVIDADES:
Oferecer suporte aos usuários de forma presencial e remota.
Apoio na administração de ativos de rede, servidores, etc.
Gerenciamento e manutenção de rede da empresa.
Apoio a equipe de sistemas na implantação, instalação e/ou configurações das aplicações utilizadas.
Atualização das documentações internas e propor melhorias nos processos da área de suporte de TI.
Controle dos serviços (internet, telefonia, etc.) contratados para a unidade onde estiver alocado.
Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes.
Registrar e acompanhar chamados técnicos, garantindo a resolução dentro dos prazos.
Configurar e realizar manutenção em dispositivos e equipamentos.
Fornecer orientação aos usuários sobre boas práticas de TI e uso de sistemas.
REQUISITOS:
Formação completa em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, ou área correlata;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e ferramentas de suporte técnico;
Habilidade em resolver problemas de forma ágil e eficiente;
Boa comunicação verbal e escrita;
Disponibilidade para viagens;
Desejável: experiência anterior na área de suporte técnico.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação e/ou Refeição
-. Seguro de Vida
-. Gympass
-. Day Off
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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