O quê?
Onde?
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
7

Vagas de Emprego de Analista de Suporte de TI em Araraquara - SP

Relevantes Recentes Próximas
Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Analista De Suporte Em TI

4,6
EMPRESA CONFIDENCIAL
19 avaliações
Todo Brasil
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial

Analista de Suporte de TI Proativo e comunicativo para suporte técnico presencial aos usuários, garantindo o bom funcionamento dos sistemas, redes, equipamentos e telefonia VoIP. O profissional atuará na resolução de incidentes, manutenção de infraestrutura e apoio a sistemas e times internos. Responsabilidades: Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível a usuários de forma presencial e remota. Instalar, configurar e realizar manutenção em computadores, impressoras e periféricos; Prestar suporte e manutenção básica em sistemas corporativos (ERP, CRM, etc.); Gerenciar e atender chamados via ITSM; Configurar e dar suporte a redes (LAN, Wi-Fi, VPN); Atuar com configuração e manutenção de sistemas de telefonia VoIP Apoiar no controle de acessos, Active Directory e e-mails corporativos; Documentar procedimentos técnicos e manter inventário de TI atualizado; Colaborar com o onboarding e offboarding de colaboradores. Interagir e apoiar com as equipes de 3º nível. Interagir com fornecedores de sistemas e infraestrutura para abertura de chamados e acompanhamento de demandas. Apoio aos times monitoramento. Requisitos: Experiencia com suporte em sistemas operacionais Windows, Pacote Office e M365 Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em Tecnologia da Informação, Redes, Sistemas ou áreas correlatas; Conhecimento de redes de computadores e serviços (TCP/IP, DNS, DHCP, AD, FS, GPOs); Experiência com suporte a sistemas e/ou softwares corporativos. Conhecimento de telefonia VoIP; Boa comunicação e perfil analítico para resolução de problemas. Diferenciais: • Experiência com GLPi, SalesForce, • Certificações (CompTIA A+, ITIL, Microsoft, etc.); • Inglês técnico para leitura de documentação. Atuação presencial na região central de São Paulo Segunda à sexta - 09h às 18h Contratação CLT Benefícios: convênio médico, odontológico e seguro de vida (sem custo para o titular), vale transporte e vale refeição (R$ 30,00/dia) Benefícios: -. Vale refeição -. Vale transporte -. Convênio odontológico -. Convênio médico -. Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Controle de acessos
ITSM
M365
Pacote Office
Redes
Sistemas corporativos
Suporte técnico
VoIP
Windows
Denunciar vaga