Analista de Suporte de TI
Proativo e comunicativo para suporte técnico presencial aos usuários, garantindo o bom funcionamento dos sistemas, redes, equipamentos e telefonia VoIP. O profissional atuará na resolução de incidentes, manutenção de infraestrutura e apoio a sistemas e times internos.
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível a usuários de forma presencial e remota.
Instalar, configurar e realizar manutenção em computadores, impressoras e periféricos;
Prestar suporte e manutenção básica em sistemas corporativos (ERP, CRM, etc.);
Gerenciar e atender chamados via ITSM;
Configurar e dar suporte a redes (LAN, Wi-Fi, VPN);
Atuar com configuração e manutenção de sistemas de telefonia VoIP
Apoiar no controle de acessos, Active Directory e e-mails corporativos;
Documentar procedimentos técnicos e manter inventário de TI atualizado;
Colaborar com o onboarding e offboarding de colaboradores.
Interagir e apoiar com as equipes de 3º nível.
Interagir com fornecedores de sistemas e infraestrutura para abertura de chamados e acompanhamento de demandas.
Apoio aos times monitoramento.
Requisitos:
Experiencia com suporte em sistemas operacionais Windows, Pacote Office e M365
Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em Tecnologia da Informação, Redes, Sistemas ou áreas correlatas;
Conhecimento de redes de computadores e serviços (TCP/IP, DNS, DHCP, AD, FS, GPOs);
Experiência com suporte a sistemas e/ou softwares corporativos.
Conhecimento de telefonia VoIP;
Boa comunicação e perfil analítico para resolução de problemas.
Diferenciais:
• Experiência com GLPi, SalesForce,
• Certificações (CompTIA A+, ITIL, Microsoft, etc.);
• Inglês técnico para leitura de documentação.
Atuação presencial na região central de São Paulo
Segunda à sexta - 09h às 18h
Contratação CLT
Benefícios: convênio médico, odontológico e seguro de vida (sem custo para o titular), vale transporte e vale refeição (R$ 30,00/dia)
Benefícios:
-. Vale refeição
-. Vale transporte
-. Convênio odontológico
-. Convênio médico
-. Seguro de vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Intermediário)
Habilidades
Controle de acessos
ITSM
M365
Pacote Office
Redes
Sistemas corporativos
Suporte técnico
VoIP
Windows
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