Atendimento e acolhimento de pacientes presencialmente;
• Atendimento e prospecção de pacientes via telefone, e-mail e outras
ferramentas de comunicação;
• Apresentação dos serviços e tratamentos da clínica de forma
persuasiva e informativa;
• Agendamento de consultas e procedimentos, otimizando a agenda dos
profissionais;
• Manutenção de um registro detalhado das interações com os pacientes
no sistema;
• Colaboração com a equipe de gestão para atualização de materiais e
estratégias de vendas;
• Relatórios diversos;
• Suporte na confeção de propostas comerciais e demais rotinas
administrativas correlacionadas à função.
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Requisitos: • Experiências com rotinas administrativas (elaboração de relatórios,
preenchimento de planilhas, conforme necessidade);
• Conhecimentos básicos de informática e habilidade para aprender a
usar o software da clínica;
• Organização para gerenciar uma agenda de compromissos e follow-ups;
Perfil Comportamental: Proatividade na busca por oportunidades de vendas e no aprimoramento das
técnicas, boa comunicação verbal e escrita, empatia e organização.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
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