Atividades
Prestar atendimento aos clientes, realizando as demandas conforme solicitadas;
Atuar sempre visando a satisfação e sucessos dos clientes;
Pré-Requisito:
Ensino Médio completo desejável Superior em Andamento nas áreas de Gestão Comercial, Administração, ou áreas afins;
Experiência em atendimento e resolução de problemas junto à clientes;
Organização, senso de urgência, comunicação, colaboração, pró atividade, visão sistêmica, foco no cliente;
Boa capacidade de organização, comunicação e analítica;
Conhecimentos básicos no Pacote Office;
Conheça um pouco dos benefícios que oferecemos para cuidar do que mais importa: você!
?? Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;
?? Ticket Flex (auxílio Home Office);
????? Wellhub (Gympass);
?? Ticket Presente Perfeito (aniversário) + Half Day Office;
?????? Assistência Médica e Odontológica;
?? Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
?????Licença Maternidade estendida (06 meses);
???????Licença paternidade (20 dias);
?? Ticket Plus;
?? Seguro de Vida;
?? Plataforma de cursos para o seu desenvolvimento;
?? Plataforma Conte Comigo (assistência jurídica; orientações financeiras; suporte psicológico;
?? Plataforma Viva Melhor Edenred;
?? Campanhas de Vacinação.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga